terça-feira, dezembro 21, 2010

Fotos do sabado!!Faltam 23 dias!!


Essa foto foi tirada no sabado...em ver ela meu coração chega a doer de tantas saudades de meu gordinho!!Desse sorriso lindo e abençoado que só ele tem!Ontem a noite falei com ele ...ele disse que estava bem que tinha comido e dormido bem e que estava brincando com a priminha!!Falou com henrique e com o José!!!Fui dormir cedo logo depois que o José apagou...para ser uma boa pois só assim o tempo passa mais rápido!!!Hoje cedinho acordamos e saimos para resolver algumas pendencias e agora estou aqui na casa de mainha...um pouco chateada com algumas coisas que fiquei sabendo...um misto de tristeza...com raiva mas que nem vale a pena contar aqui no meu blog pois só traria maus pensamentos!!Afinal de contas o mundo é uma escola e quem aqui faz aqui paga e tenho muita...mas muita fé em deus e nossa senhora e sei que eles estão vendo e ouvindo tudo!!

No mais saudades...muitas saudades de meu filho amado...

Faltam 23 dias...os mais longos de minha vida!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...