quinta-feira, novembro 10, 2011

Preparativos para o Natal...

Bom dia genteeee...ontem tirei essas fotos dos meus principes...aqui já estamos em ritmo e clima de natal...o ano passou voandoooo e quando dezembro chegar prontoooooo...acabou!!!
O José desde ontem está doente com a garganta super inflamada tadinho nem consegue comer...foram 2 noites terriveis sem dormir e sem deixar agente dormir e eu que já vivo com dor em tudo que é lugar e cansada estou um trapooooo!!!O lado bom do dia de hoje e que minha mãezinha ,minha irmã e meu sobrinho voltam hoje mas só chegam quase meia noite e ainda não sei se vamos ate o aeroporto pegar eles...saudades imensas e doida para ver todos os presentes que estão mandando para a Maria Valentina!!!
Aqui estamos nos preparativos total para a formatura do duda e para a festa dele de 6 anos que ainda não tem data para acontecer pois não sei quando ele volta de Caruaru...esse é outro detalhe que estou fazendo questão de esquecer no momento...sempre é assim na minha vida tem q faltar alguma coisa para minha felicidade ser completa...em janeiro vai nascer minha bonequinha mas por outro lado meu gordinho não estará aqui para dividir essa felicidades comigo e só conhecerá a irmãzinha quando voltar das ferias em caruaru!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...