quinta-feira, novembro 17, 2011

Consultaaa

Boa tarde...a net aqui pra variar está terrivel e fica cada vez mais dificil atualizar as coisas aqui!!!estamos bem...o duda com os ultimos ensaios para a formatura que é na proxima semana...dia 22 ele entra de ferias e dia 24 é a formatura!!!O mês praticamente acabouuuu...dezembro está batendo a porta e logo meu gordinho passará longos 20 dias longe de mim...#aisenhor!
O José está aqui...virado como sempre...hoje acordou as 10 horas da manhã e foi logo exigindo seu café da manhã...Mamãe que gagau AGOAAAA!!!Posso com uma coisa dessas...me acabei de rircom esse muleque!!!Depois do almoço fui para consulta que graças a Deus hoje foi rapidooo...fui a 3ª a ser atendida!!!Engordei 8 quilosss...Dr.João disse que a Maria Valentina se não for gordinha vai ser comprida pela altura uterina...disse que ela já virou de posição pois ele notou na apalpação...espero que ela esteja cefalica mesmo pois seria o melhor pra nós duas!!A pressão tá boa como sempre...passou os ultimos exames e a ultima ultra dessa vez com Doppler!Estou doida para fazer ela para ver minha boneca mas terei que esperar ate a primeira semana de janeiro...devo levar todos os exames para ele no dia 15 de dezembro que será nossa ultima consulta já que ele entra em recesso e só volta no inicio de janeiro...mas ele disse que qualquer coisa eu poderia ligar pois ele esta na cidade!!!Passou 10 sessões de fisioterapia na agua para aliviar minhas dores na costa e quadril e me deu a guia de internaçãooo...isso mesmo a Maria Valentina já tem uma data pré-agendada para chegar ao mundoooo...dia 10 de janeiro será a estreia da minha bonequinha...faltam 54 dias!!!Nem acreditooooo!!!

Amanhã completamos 31 semanas e amanhã estreia o filme Amanhecer da Saga Crepusculoooo...eu quero ir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...