sábado, novembro 05, 2011

Preparativos para a formatura do Duda



Hoje tiramos o dia para resolver algumas coisas da formatura do duda...até então eu não havia postado nada aqui pq ainda não tinha nada concreto mas depois da reunião da semana passada acho que vai sair!!A festa será tematica aos anos 60...eles estarão vestidos a carater...depois posto fotos dos modelos das roupinhas...eu sou fácil de agradar mas como sempre teve alguns pais que estavão contra tudo mas no final a maioria ganhou...hoje aproveitei para ir comprar roupa...sapato e é claro o anel!!Ele ficou todo bobo...não queria tirar do dedinho por nada e disse que depois da formatura ia guardar para usar no  casamento dele...como meu filho é fofoooooooooooooooo!!!Só não estou gostando de um detalhe como são 4 turmas de formandos e o espaço pequeno cada criança só terá direito a 2 acompanhantes...achei um absurdo...até reclamei e elas ficaram de ver a o que poderia ser feito...terça tem outra reunião e vamos ver o que ficou resolvidooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...