segunda-feira, maio 30, 2011

Oração do Cordão Umbilical

Jesus,estou passando para meu filho meu sangue, todas as emoções que vivencio e a carga hereditária que recebi dos meus antepassados;
Que tudo chegue até ele purificado pelo teu preciosissimo sangue;
Jesus, durante o tempo da gravidez foste totalmente dependente de tua mãe;
Também este meu filho agora depende totalmente de mim;
Assim como eu o alimento com meu sangue,alimenta-o com tua graça;
Concede-nos a graça de que eu e meu filho sejamos sempre obedientes e submissos à vontade do pai;
Maria, como jesus se ligou e foi teu dependente durante toda a gravidez;
Também eu quero está ligada a sehora, durante toda a gravidez;
Enche-me do espirito santo como encheste Isabel, para que ele possa fluir de mim para meu filho;
Jesus , batiza-me no espirito santo para que eu possa passar o mesmo espirito que tua mãe Maria passou para Isabel e seu filho;
Envia sobre meu filho o Espirito santo para que desde agora ele possa se desenvolver e crescer em estatura,sabedoria e graça diante de Deus e dos homens.
Amém!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...