quinta-feira, maio 26, 2011

Cansadaaa



Quando me falavam q cada gestação era diferente da outra eu dizia q era papo e agora estou pagando minha lingua....Pra ser sincera minha gestação mais tranquila foi a do duda...apesar de ter tido muitos problemas sentimentais eu não sentia exatamente nada...a não ser uma frescura ou outra!Do José Henrique eu não tive enjoos tb mas em compensação tive uma anemia terrivel...teve mês e eu ir dia sim dia não para unimed tomar noripurun na veia...nessa barriga mal descobri a gravidez e ela já começou a colocar as manguinhas de foraa...Além de ter pego uma gripe daquelas federal a ponto de tossir tanto até colocar os bofes para fora estou numa canseira sem fim...ainda acordo bacana mas quando vai chegando a hora doalmoço vai me dando uma moleza...uma vontade de deitar e se eu deitar durmo na hora...não sei se é a anemia ou se outro problema...amanhã tenho consulta e vou ver o que o médico vai dizer pelo menos as tonturas e escurecimentos na visão sumiram...



Pra completar o José e o duda começaram com os sintomas da gripe...aqui em casa é assim na alegria...na tristeza ou na doença estamos sempre juntos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...