terça-feira, maio 31, 2011

Boa Noiteee



Nossa a preguiça aqui anda terrivel...graças a deus hoje não senti enjoosmas a azia começou a me atacar!!!Hoje fiquei muito feliz por 2 motivos...primeiro pq uma das minhas queridas amigas recebeu o tão sonhado e desejado positivo dela...que Deus te concerve amiga e que vc tenha uma gestação abençoadaaa!!!

Segundo é que hoje quando fui para casa de minha sogra almoçar tinha uma carta registrada pra mim ...que mandou foi uma das minhas primas por parte de pai...parecia que ela tinha lido meus pensamentospois tudo que eu queria e precisava estava dentro daquele envelope...mas principalmente olivro de Padre Marcelo Rossi - Ágape!!Esse livro tem ajudado bastante pessoas e tenho certeza que me fará muito bem...aos poucos irei postando alguns trechos dele...

O Berço que minha cunhda meu deu já está lá em casa...desmontado é claro pois só irei montar depois que agente resolver como vamos fazer com os quartos...está pra sair um dinheiro extra ai e se tu de certo iremos aproveitar ele para reforma do quarto q passará a ser nosso e os meninos e o BB ficará com o qaurto maior...

Os preparativos do niver do José estão a todo vapor...já entregamos quase todos os convites mas desisti de fazer algumas coisas que eu havia planejado pq dona preguiça bateu e ficou!!

Agora para encerrar vou escrever a primeira oração que o livro Ágape nos traz:

Oração

Senhor quero ser filho da Luz.

Eu quero levar ao mundo a tua Luz.

Senhor,

Eu sei que muitas vezes vivi na escuridão.

O pecado foi me consumindo e eu me acostumei com as trevas.

Eu fui infiel.

Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não me trouxeram felicidade.

Eu errei senhor.

Mas hoje estou aqui te pedindo perdão.

Hoje estou aqui abrindo as janelas e recebendo a tua luz.

Que a tua luz me invada,me retire o medo de viver e me faça um anunciador.

Eu quero anunciar o teu amor,mesmo que seja no deserto.

É essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta oração.

Faz de mim o que quiseres.

Eu te amo,senhor.

Sou teu filho.

Sou filho da luz!

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...