quarta-feira, maio 25, 2011

Ai que saudades do meu barrigão

Hoje eu estava olhando as fotos da minha gravidez do José...Tenho muitas fotos bacanas da minha segunda gestação e me arrependo bastante de não ter muitas do eduardo mas foi uma fase bem dificil pra mim e na epoca isso era a ultima coisa q se passava na minha cabeça...
Bem aqui estamos bem a consulta q era terça furou...depis de eserar mais de 1 hora o medico ligou dizendo que tinha uma emergencia e remarcou para a sexta...bem o ruim disso tudo é que estou com uma gripe terrivel e sem tomar nada pq como estou bem no começinho fico com medo e pra completar hoje o josé começou com os sintomas da gripe tb...o próximo será o duda...aqui é assim ficamos doente juntos...fazemos tudo juntooo!!Ganhei o berço da minha cunhadaaa...uhuuuu e combina com a bicama dos meninos....Sexta tem o niver de tia marinete e vou pro salão vou aproveitar q estarei arrumada para tirar minhas primeiras fotos...beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...