quarta-feira, dezembro 28, 2011

Faltam 13 dias para a Maria Valentina nascer!

Hoje acordei disposta mas com certa tristeza no coração...a virada do ano está ai...2011 foi um bom ano para mim e minha familia...ganhamos o nosso loirinho Pietro,meus filhos com saúde e a realização de um lindo sonho que é a Maria Valentina!!!Daqui alguns dias o duda vai viajar e isso acaba me tirando do meu eixo...é dificil arrumar as coisas dele...passar no quarto logo quando acordo e fico vendo ele dormir e logo me vem a cabeça que na proxima semana começa os 22 dias mais longos da minha vida!!!É tão dificil quando ele não está aquiiiii...fica um vaziooo...um silencio fora do que é normal pra mim!Fico tão triste pq a Maria Valentina vai nascer e ele não estará aqui...parece q tem sempre alguma coisa para atrapalhar a minha felicidade...sempre tem algo que atrapalhee...mas tb sei que tudo nessa vida é como Deus q e todos os dias entrego a ele o meu caminho...
Apesar do meu gordinho está aqui hoje o meu sentimento é de SAUDADE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...