quarta-feira, dezembro 14, 2011

Atualizandooo


Foto linda que roubei da minha irmã...meus gordinhos lindos!!O duda e pietro em total sintoniaaaa!!!
Final de gravidez é complicadooo...estou hiper cansada e a noite não sei qual é a parte do meu corpo que doi mais...faz 3 dias que estou com 4 roupinhas da Maria Valentina para passar e cade a coragem?????Os meninos estão ótimoss...danados como sempre!!Essa semana começo a organizar a mala do meu gordinho que já tem data definida para ir para Caruaru como ja falei aqui!Segunda fiz a ultra com doppler e graças a Deus tudo bem com minha bonequinha...já esta na posição correta mas ainda não encaixou,não tem circular no pescoço e esta pesando 2.300Kg!Hoje marquei minha ultima consulta do ano que sera na proxima terça dia 20....os dias estão voandooooo!!!!E que venha o Natal!!!Beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...