terça-feira, dezembro 06, 2011

Desabafandooo

Hoje estou me sentindo totalmente perdida...angustiadaaa...sem chãoooo!!!Janeiro está chegando e eu estou num misto de emoções que está deixando meu coração apertadinhoooo!!!Ontem Eduardo ligou para combinar a viagem de férias do duda;mesmo sabendo que ele tem que ir...mesmo passando por isso tantas vezes parece que meu coração não acostuma e hoje me bateu uma saudade assustadora de 6 anos atrás nessa mesma epoca do ano eu estava tão ansiosa!!Filho eu queria poder te dizer tudo isso olhando nos seus olhos mas vc é muito pequeno e não entenderia e talvez ficasse aflito então resolvi escrever aqui!
 Filho a 6 anos atrás nessa mesma epoca do ano eu estava a  sua espera...agente ainda não se conhecia pessoalmente,,,eu só te sentia mas como eu já te amava!!!Pode parecer egoismo filho mas que saudade daquele tempo...daqueles 9 meses que vc foi só meu...que saudades de suas remexidas...de seus soluços!!Saudades de um tempo que ninguem podia te levar...que eramos um só!Mas sei que isso faz parte da vida...que os filhos são para o mundo e que seria muito egoismo da minha parte te privar de momentos maravilhosos ao lado das pessoas que te amam...a cabeça age com a razão mas meu coração no momento explode de emoção!!!Não sei se um dia vc vai ler essas palavras mas saiba que eu só começei realmente a viver no dia 16 de janeiro de 2006...vc demorou a chorar e deu um belo susto na mamãe ...o primeiro de muitos que já me deu!Tenho tantas recordações meu filho...a primeira vez que ti vi...quando sai me arrastando depois da cesarea para ver vc tomando seu primeiro banho...lembro perfeitamente da sua primeira roupinha um conjunto que a vovó regina tinha te dado que tinha uma gola xadrez azul e uns bordados de pipa...lembro do seu chorinho brabo e do sorriso da enfermeira me mostrando vc!Mas depois vc foi para meus braços filho e mesmo tendo outras pessoas no quarto parecia q só estava eu e vc...lembro com riqueza de detalhes cada traço de seu rosto...seu cheirinho...lembranças e momentos que ninguem pode tirar de mim!Curti muito filho e vou curtir cada vez mais cada dia...cada descoberta e cada vitoria de sua vida...sempre estarei ao seu lado!Sei que as vezes sou chata e te repreendo mas saiba que fiz isso para seu bem...pq quero q vc seja um homem de bem!!!Vc foi minha fortaleza;meu melhor amigo e meu grande companheiro...por vc eu seus irmãos é que eu tenho forças para levantar todos os dias!!!Vc sempre será meu bbzão não importa quantos anos vc tenha!!!Esses 20 e poucos dias longe de vc são de um sofrimento intensooo!!Vc agora está bem aqui diante dos meus olhos...tranquilo e sereno assistindo TV e nem imagina a quantidade de coisas q passam agora na minha cabeça...mas saiba filho que te amei...te amei desde o positivo...desde o dia q te vi na ultra e era só um feijãozinhoo...te amo e te amarei sempre!!!!Até o fim dos meus dias!!Todos aqui estaremos a sua espera...vc nem foi ainda e já estou com saudades...saudades !!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...