quinta-feira, março 03, 2011

Atualizandoooo

Sorriso lindooo
Sou o BB da mamãe


Euzinhaaa cansadaaaMeus amores...não existe amor maior!!
Lindosss...amo vcs!




O sorriso mais lindo desse mundoooLindooo




Bem meninas agora estou mais sossegada...já tenho muita coisa pronta e tudo esquematizado!!Do casamento da minha cunhada terminei os convites e senhas individuais ontem!Da maria Clara pego a parte de dentro dos convites hoje e ai só vai ficar faltando o kit colorir mas estou vendo se consigo uma promoção nas rodadas de desconto para já comprar pronto!Do José parei com os cataventos para fazer outras coisas...comprei já todos os adesivos e vai vim tudo pelos correios um mais lindo que o outro personalizar tudoo!!Com prei umas pegadas para decorar o chão e os banners um para ele e outro para clarinha!!!Está tudo super adiantado até os convites já paguei!!
Do meu dindo já encomendei os adesivos dos potinhos de papa e já comprei o painel para o chá de bb!!Faltam os convites e os adesivos das latinhas men to be!!!Tudo caminhandooooo...não paro um minuto e isso é muito bom!!Muitas fotos dos meus fofuchos para meu blog dicar ainda mais lindooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...