terça-feira, março 15, 2011

BOm diaaa

Tirei isso de um orkut de uma colega e adptai pra mim pq tem tudo haver comigoooo!!!
Eu sou daquelas que se gosta de primeira,se apaixona na segunda e perde a linha na terceira.
Sou daquelas que não leva desaforo e nem deixar para comer no jantar o que posso comer no almoço.
Preciso ser amada,mimada,compreendida,chamada á atenção e corrigida.
Sou simples...totalmente movida a sentimentos...basta não brincar comigo.
Penso que ninguem é insubistituivel e que eu nunca perdi ninguem...alguem me perdeu!
A vigança é um prato que se come frio,
Aqui se faz...aqui se paga!
Quando sou boa ...sou ótima mas quando sou má fico melhor ainda!
Sinto saudade do que já passou...dos que já se foram...e até dos que irão...tenho saudades de tudo!!!
Amo meu marido e meus filhos...
As vezes eu só queria parar o tempo...ou voltar o tempo!!
Acredito que agente colhe aquilo que agente plantou
Odeio mentira,cinismo e hipocresia...
Hoje depois de tudo me sinto bem mais forte e capaz de enfrentar tudo e todos!
O que vem debaixo não me atinge...
Sou intensa em tudo que faço...
Acho dificil me esquecer
Sou extremamente mistica e sentimental
Nada somos sem nossos sonhos!!
Tenham um bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...