quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Muita coisa pela metade...

...ando querendo fazer tudo de uma vez e não estava terminando nada!!!Era as coisas do niver da maria Clara junto com os do José e quando descobrimos o sexo do meu dindo ai já começei a pensar no que iria fazer pra ele!!!Tanta coisa aconteceu essa semana...comprei o Kit de berço do Pietro de ursinhos pois vou ajudar a samaia a fazer uma coisa bem diferente fugindo do azul e do verde que todo mundo usa!!!Vamos fazer bege com um pouco de azul...ela tb pegou o carrinho de bb do josé que mal usei e estava novinhooo...também começamos a organizar umas coisas para um chá de bb que ela vai fazer logo no inicio de abril então vou ajudar com a decoração...convites...lembracinhas!!!As coisas da Maria Clara estão praticamente prontas só falta a parte de dentro do convite que quero fazer na proxima semana e o colorindo que tb faço rapido!!!A roupinha dela da minnie chegou ontem e é uma graçaaaa...linda de titia!!!Do niver do josé já começei a fazer os cataventos e todas as artes que vou precisar estão prontas...tb já comprei lapis personalizados e roupa para nós 4...vai ficar bem engraçado!!!Muita coisa vindo pelos correios no lugar dos potinhos de papainha que sempre dou aos adultos vou distribuir latinhas me to be!!Para meu dindo tb mandei fazer lapis para lembrança de maternidade e compreii caixinhas de acetato para fazer os potinhos diferentes mas ainda não sei como vou rechear...ate agora estou pensando em amendoas...vamos verdaqui pra lá!!!Para lembrança do chá de bb dele vou da latinhas tb!!!Tb estou organizando o convite e ajudando na decoração do casorio de minha cunhada que vai ser agora em março!!!UUUUffffffffffffffffffffffffffaaaaaaa!!!É muita coisa mas tenho fé que vai dá tempo de fazer tudooo!!!Depois venho postar fotos novas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...