quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Amanhã saberemos quem vem por ai!!!

Boa tarde a todos!!Ando sumida mas meu tempo esta curtissimo!!!Tb estou com internet em casa mas com acesso limitado e nem entra no orkut e nem aqui então fica cada vez mais dificil de aparecer aqui!!!Bem aqui comigo e com meus filhos está tudo ótimo...eduardinho esta indo para a escola e cada vez me surpreendendo mais e o José não tem mais o que inventar e passo o dia inteiro correndo de um lado para o outro atrás dele!!!Estou quase terminando as coisas da Maria Clara e com muitas ideias para as lembranças de maternidade da minha irmã e as coisas do niver do josé!!!Essa semana comprei as roupas que vamos usar na festa do josé mas não vou dá detalhes aqui pq é surpresa...tb comprei caixinhas de acetato para fazer as lembranças de maternidade de samaia e lapis personalizados para todossss!!!Esse ultimo final de semana agente foi para o amapá acompanhando henrique que foi trabalhar mas infelizmente choveu o final de semana inteiro e não deu para agente aproveitar o passeio...mas é sempre bom esta em um lugar diferente com meu marido e meus filhos...é uma verdadeira aventuraaaa!!!Tb compramos o titula da AABB´agora vamos curtir a piscina todos os finais de semana...são tantas coisas para contar!!!Aos poucos vou colocando as novidades em dia...
Bem mais o que mais importa é que amanhã minha irmã vai fazer ultra para tentar ver o sexo do meu afilhadinho(a)...ai estamos todos aqui na torcida por uma princesinha pq já temos homens demais na familia mas o que importa mesmo é que venha perfeito e com muita saúde!!!Ela ainda não tirou fotos mas aparti desse domingo tirarei fotos dela todo domingo para acompanhar a barrigha crescendo...dinda já esta doida para começar a fazer tudooooo!!!!
Amanhã venho contar a vcs!!!Beijos a todas

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...