segunda-feira, novembro 08, 2010

Novembrooooo
















Novembro chegou...dezembro está batendo na porta e com ele a partida do meu filho!!!Mais uma vez meu Deus!!Mais uma vez te peço força pai para ultrapassar mais uma despedida!!!Muitas coisas aconteceram e aos poucos vou atualizando meu blog!Depois de desmamar o José já engordamos 2 quilos cada um...então ao que tudo parece foi a melhor coisa que eu
poderia ter feito!! Voltamos a sair...as vezes se torna cansativo e cada vez vejo que passei dessa fase em minha vida mas é bom sair e ver as pessoas...dançar...escutar musica!!
Na faculdade anda uma correria como sempre e já estou contando as horas para ficar de férias e poder descançar um pouco...em falar de férias as de henrique acabaram hoje e quanta diferença faz não ter ele dentro de casa...mas faz parte da vida!!!Com os meninos tudo ótimo...cada vez mais lindos e perfeitos!!O duda está indo super bem na escola e fica de férias no próximo dia 25 de novembro...infelizmente não vai ter mais festa de encerramento como estavamos planejando pois a professora da outra turma desistiu então a festa será algo simples na própria sala de aula...valeu a pena ter mudado ele de escola pois é impressionante como evoluiu em vários aspectos!!! Meu bebezão está prestes a completar 5 anos...já começei com os preparativos da festa que vai ser do Ben 10...não será grande e nem para tantos convidados como a do José mas será uma festa digna de um reizinho e até com uma boate para meu dançarino se esbaldar!!! O José está ótimo e hoje rasgou mais um dentinho depois de meses...continua falandopouco mas dá seu jeito de dizer o que quer e faz vários ruidos engraçados!!!Ontem eu estava separando as fotos para a retrospectiva do aniversário do duda que eu vou preparar e só ai me dei conta de como o tempo passa rápido...de como eles crescem rápido e se tornam cada vez mais independentes...fico besta!!!Sei que logo não terei mais meus bebezinhos em casa e sim rapazinhos mas tudo isso faz parte da vida!!!
Beijos para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...