quinta-feira, novembro 18, 2010

Fotos para convite e afins...







Boa Tarde pessoal.Vim iluminar meu blog com o sorriso lindo do meu filho!Essas fotos eu tirei em casa mesmo para usar no convite do niver dele que será em forma de DVD e nos personalizados!!Tb já estou organizando o restante das artes e vou dá uma boa adiantada mas com calma ainda pq a coisa tá pegando na faculdade e não posso vacilar!



Em falar na faculdade o professor novo é um pé no saco...muito chato e não gosto nem de imaginar que aparti da próxima semana teremos 4 aulas direto dele...só Deus nos ajuda!!A polemica lá na sala continua em relação a confraternização da turma...uma parte que é a qual eu me incluo prefere que a confraternização seja na sala...só agente e tudo certinho numa boa ; enquanto que a outra parte está querendo fazer na casa de outra pessoa regado a bebida e tudo mais...já falei que só for assim to fora!!



Com meus filho tudo bem graças a Deus e maridão foi hoje fazer o exame da perna mas o resultado só fica pronto daqui 3 dias...e vamos andando pra frente que atrás vem gente!!!



Beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...