sábado, outubro 16, 2010

Que tédio!!!


Acho que aparti de hoje passareri mais vezes no meu blog que anda muito jogado!!!Estou sem internet em casa...deu pau no meu modem da claro e ainda vamos ter que pagar a multa pelo ca

ncelamento!!É mole!!!Então estou usando o link que meu esposo tem do trabalho aqui em casa mas ele é bloqueado para a maioria das coisas...principalmente o orkut!!Então só estarei acessando meu orkut nos dias que eu for a tarde para casa de mainha!!!Aqui em casa estamos todos bem...não sei o que é pior aqui em macapá...se é pior a rotina da semana ou a falta do que fazer nos finais de semana...é horrivellll!!!Maridão resolveu tirar os 20 dias de férias que ele tinha e vamos aproveitar para dá um trato na saúde e para arrumar umas coisas aqui em casa!!!Pra começar hoje já foi a primeira facada ...mais de 500 reais em tinta para pintar só a frente aqui de casa...mas vai ficar muito legal!!Amanhã mesmo o rapaz já vai começar a pintar!!Hoje agente foi visitar a casa da minha cunhada que está quase pronto!!!Lá no condominio dela tem várias casas que seriam meus sonhos de consumo...mas sei que minha hora vai chegar!!!Os meninos estão ótimos graças a Deus e conseguiram passar pela gripe do papai sem pegar...o duda essa semana não foi para a aula pq segunda e terça foi feriado e na sexta tb então ele acabou passando a semana em casa...mas aparti da próxima semana ele não vai poder faltar nenhum dia pois eles devem começar a ensaiar para a festa de encerramento!!!Acho que não comentei aqui que a festa de encerramento da escola do duda será tematica o quebra nozes...adorei a ideia das professoras...super diferente!!Os meninos vão se vestir de soldadinhos e as meninas de bailarinas!!!Vão participar de 6 apresentações e logo após vai ter um coquetel...sairá por volta de 150,00 por aluno...achei ótimo e já estou super empolgada...a professora tb me colocou para ser uma das coordenadoras e eu que adoro uma festa topei na hora!!!Tb já tive várias ideias para a festa de 5 anos do duda...não vai ser nada demais mas ficará lindo e tudo organizado pela mamãe aqui!!Será no salão de festa da associação de henrique e vai ser estilo uma boate para ele dançar a noite inteiraaaaa...ainda não decidimos se será liga da justiça ou Ben 10!!!O José está ótimo e largou mesmo o peito,..as vezes ainda procura na hora do sono mas não chega a ficar nervoso...apesar de eu ter tomado o remedio para inibir ainda continuo com muito leite!!!Não vejo a hora dele secar mas pelo menos não está enchendo a ponto de me incomodar!!!O José quase não fala...não me preocupo pq o duda tb demorou muito para falar mas tem algumas pessoas que são incovenientes e ficam o tempo todo perguntando o pq dele não falar...paciênciaaaa...cada criança tem seu tempo!!Ele não fala mas dá um jeito de demosntrar tudo que quer...é muito engraçado!!!Maridão vaio ficar em casa 20 dias e disse que vai até fazer caminhadas na orla e está atravessando um dilema que é vender ou não o carro dele para comprar um mais simples mas 0 KM...para outras pessoas isso seria bastante simples mas se tratando de henrique isso se transforma num dilema mesmo!!Comigo tudo caminhando...a faculdade está ótima graças a deus...mas essas 2 ultimas matetias são um saco...não vejo a hora de terminar esse periodo pois acho que é o mais chato!!!Graças a Deus estou me dando super bem...henrique quer que no próximo ano eu procure uma faculdade a distancia pq anda reclamando demais que não tem mais tempo para fazer nada a npoite pq tem q ficar de babá!!E isso já está me deixando chateada ...então terei que tomar algumas decisões em janeirooo!!!

Amanhã tomarei café com papis como todos os outros domingos!!!Depois passo aqui com mais novidades!!!!

Beijossssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...