sexta-feira, outubro 15, 2010

Nasceuuuu!!!O Breno Antônio nasceu!!

Estou ficando velha mesmo...hoje depois do almoço meu telefone tocou e henrique veio trazer dizendo que era minha prima...na hora me veio na cabeça- O Breno Antônio nasceu!!A césarea estava marcada para hoje mas como tinha dado umas alterações no exame dela a médica achou mais prudente remarcar para a outra semana dia 22!!Só que o danadinho nos pegou hoje de supresa e eu mais ainda quando recebi a ligação de Lira dizendo que a bolsa de amanda tinha estourado e que elas estavam indo para a maternidade!!Agora a pouco me ligaram outra vez e disseram que ele é a coisa mais linda desse mundooo...gordinhoo!!!Mal desliguei o telefone cai em lágrimasss...ai como eu queria está lá!!!Mas ainda bem que foi tudo bem e mamãe e bb estão ótimosss!!Logo depois venho com fotos do meu principe recem chegado!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...