segunda-feira, outubro 24, 2011

Domingo na expo-feira

Sexta começou a expo feira aqui do estado mas não tivemos tempo de ir então agente foi ontem...nem precisar dizer que os meninos amaram!!!Muito bom ver o sorriso dos meus pequenos...
Aqui estamos bem...meus filhos com saúde e minha pequena crescendo firme e forte...mainha viajou na quinta e desde então minha vida anda uma loucura...estou fazendo de tudo para que meu pai não se sinta só mas acredito que não seja fácil...até comida tentei fazer mas acho que foi um desastre e ele quase não comeu...na sexta resolveu pedir uma pizza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa semana vai ser uma loucura...pra começar hoje o duda não teve aula pois os colegas de classe foram para o pulalá mais 100 alunos e eu não me senti segura para mandar ele...ou seja, estão os dois aqui aprontando desde cedo!!!Na quarta tem reunião para tratar sobre a formatura do duda,na quinta tenho ultra para ver minha boneca e na sexta um casamento  pra ir...além de várias outras coisas nos intervalos!!!A semana prometeeee mas o q mais esta me deixando chateada é que minhas encomendas não chegam...os correios voltaram de greve e parece q ficou pior!!!Só Jesus!!!Boa semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...