segunda-feira, outubro 10, 2011

Círio 2011

Boa tarde...eu não poderia vim aqui postar essas fotos sem fazer nenhum comentário...ontem assim como em Belém a cidade parou aqui em Macapá para ver o Círio passar!!Acordamos cedinho e nos vestimos de Branco...como vcs podem ver na foto o José estava um pouco enjoado e nem quis saber de fotos...eu queria ter tirado fotos do trajeto inteiro mas tinha muita gente e estava muito apertado então prefiri me defender e defender minha barriga e fico devendo as fotos!!!Antes da missa acabar henrique e painho foram para casa com os meninos pois eles ainda são pequenos para acompanhar...ficamos eu e mainha me companheira de sempre!Logo após a missa procuramos um lugarzinho para ver Nossa Senhora passar pois sabiamos que caso não desse pra ver agora não daria depois...de pés no chão eu e ela para pagar a minha promessa para Nossa Senhora que ela me concedeu com grande amor...obrigado mãe pela minha Maria Valentina...obrigado por segurar em minha mão e me dá forças para aguentar todo caminho...o aperto...o sol...o chão quente quem nem de longe me maltrataram pois sei que tuas mãos estavam a me proteger...Obrigado Nossa Senhora...ano que vem estarei lá outra vez!!! 
Obrigado pela minha vida,pela minha familia,pelo meus filhos,por nossa saúde e por todas as bençãos de que senhora derrama sobre nós!!!Obrigado hoje e sempre!!!

Viva Nossa Senhora de Nazaré!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...