sexta-feira, setembro 02, 2011

20 semanas-Metade do caminhoooo!!!

Aqui estamos todos bem...teoricamente chegamos ao meio do caminho...um pouco menos pq sempre marco a cesarea antes das 40 semanas...anciosa para conhecer o rostinho da minha Maria!!!!

Mensagem do dia Ágape

Amados o Ágape, aquece a alma e nos leva a liberdade

A liberdade é o mais lindo presente que Deus deu ao homem, o que lhe custou mais caro:a morte de seu filho.
Por amor e para o amor,Deus que o homem autenticamente livre.
A maioria dos homens pensa ser livre quando pode dizer:

"Eu faço o que quero",isto é:
Não tenho algemas na mão,não tenhum nenhum problema,posso satisfazer todos os meus instintos,nada nem ninguem me segura,eu sou o tal.

Não,nos não somos os tais,nós somos amados e a pessoa que é amada não se julga a tal,ela é impelida a Ágape,Ágape...Ágape!!!


Um forte Ágapee!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...