quarta-feira, junho 08, 2011

Vi meu feijãozinhoooo

Boa tarde meninas...acabei de chegar da ultra e de ver meu feijãozinho lindoooo...não achei bem desenvolvido como dos meninos mas a medica me garantiu que está tudo bem...bem implantado e sem sinal de descolamento...hoje estou com 7 semanas e 5 dias como eu imaginava q estaria mesmo e a DPP foi para dia 20.01.2012 pertinho do niver do duda...157BPM!!!Lindo(a) de mamãe!!
Tá chegando meu niver e do meu magricelinhoooo...

Mensagem de hoje do Ágape

Quando você lê o àgape em oração, você presta atenção:
Presta atenção em seus pensamentos,pois eles se tornarão palavras
Presta atenção em suas palavras,pois elas se tornarão atos
Presta atenção em seus atos,pois eles se tornarão hábitos
Presta atenção em seus hábitos, pois eles se tornarão seu carater
Presta atenção em seu carater,pois ele determinará o que vai acontecer com você!

E quem lêo Ágape em oração no tempo de Deus,já está preparando o céu,porque o céu começa aqui.

Um forte Ágape.

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...