quarta-feira, junho 15, 2011

8 semanas e 5 dias...













Aqui a barriguinha de gordurinhaaa...quase chegando em 9 semanas...feliz demais e por outro lado triste pq tá chegando perto do duda viajar...mas minha vida é assim mesmo...jáme acostumei nunca estou 100% feliz...sempre falta alguma coisa...mas não serei pessimistaaa...Deus está do meu lado e eu sinto seu forte Ágape...



Mensagem do dia


Quem lê o Ágape em oração torna-se otimista e quem não lê o àgape pessimista


O Otimista proclama que vivemos no melhor mundo que existe.

O pessimista teme que seja verdade.

O otimista erra tanto quanto o pessimista,mas não sofre por antecipação.

O pessimista é humor,o otimista é vontade.

O Otimista pode até errar,mas o pessimista já começa errando.

Pessimismo leva a fraqueza,otimismo ao poder.

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade,o otimista ve oportunidade em cada dificuldade.

Por isso quando você lê o àgape em oração,você percebe que o mundo pertence aos otimistas:os pessimistas são mero expectadores.


O otimista é uma pessoa que enxerga a luz verde em todos os lugares, enquanto que o pessimista apenas vê apenas a luz vermelha, indicando pare.


O Otimista é aquele que olha nos seus olhos;o pessimista é aquele com olha nos seus pés.

O pessimista senta-se e lamenta-se,o otimista levanta-se e age.

O pessimista pede emprestado problemas;o otimista empresta encorajamento.


Eiiiiiiiiiiiiiiii você ainda nãoleu o nosso Ágape???Leia em oração e você será realista e otimista!!!


Um forte Ágape a todos os meus amigos!!!



0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...