segunda-feira, setembro 16, 2013

Faltam 32 dias

Bom dia!!!Hoje acordei de bom humor!!!Coloquei o som nas alturas e o espumante na geladeira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso mesmo....botei na cabeça que no dia do meu casamento quero tomar champanhe...sou chique!!!Ontem comecei experimentando o Chandom Rose(Horrível) hoje vou provar outros 2...hei de gostar de algum!!!Henrique está preocupado disse que vai gastar uma nota se eu resolver provar todo dia um diferente na média de preço entre 40 e 60 reais!!!Falei pra ele que eu mereço!!!
Faltam lindos 32 dias....amanhã temos reunião com a equipe de decoração,cerimonial e com o DJ...tudo caminhando e meu coração está tranquilo e confiante que tudo dará certo!!!
Eu estava desejando um chá de langeri mas marido mandou eu esquecer...fiquei chateada mas resolvi não perder meu belo dia com isso!!! O duda foi fazer sua ultima prova ...o José foi saltitante para a escola e eu fiquei aqui com a Valentina que está comendo igual a uma desesperada!!!! Foto dos corações que irei usar nas capas do meu missal!!!!Felizzzzzz...


0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...