sexta-feira, janeiro 27, 2012

Mensagem de hoje Ágape

Busco um amigo...

Que me diga sempre a verdade, que não camufle os meus defeitos, que não despreze as minhas lágrimas!
Um amigo...
cuja presença traga alegria, cujo silêncio transmita paz, cuja escuta inspire confiança, cuja lembrança infunda
coragem.
Um amigo...
ao qual eu possa dizer: desculpa! Uma, duas, três vezes, quantas necessárias…
Um amigo...
que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto.
Um amigo...
que ao amanhecer não me diga "bom dia", mas me abra o seu coração com um amável sorriso!
Um amigo...
que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade.
Enfim, eu quero buscar um amigo para compartilhar.
Ei!! Se você quer uma amizade verdadeira, busque o Ágape, seja ele lido ou cantado, e você terá
o verdadeiro amigo que é Jesus.
Um forte Ágape!!!



0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...