quarta-feira, julho 27, 2011

Meu gordinho vai chegar!!


Barriguinha de 14 semanas e 5 dias!
Aqui estamos bem e contando as horas...amanhã meu gordinho vai chegar...nem acredito que essa noite será a ultima sem escutar ele me chamar da caminha dela...ai que sonhoooo!!
Caminhando para 15 semanas e super impaciente por não ter conseguido saber o sexo do meu baby ainda...tenho ultra marcada pra segunda com o medico que descobriu o José com 12 semanas e tenho fé que ele acabará com esse misterio e eu poderei começar meu enxoval...enquanto isso babando meu magricelo e meu sobrinhooo que está cada dia mais lindo o meu loirinhooo!!!
Amanhã tenho consulta de pré natal mas a minha intenção mesmo é pegar a requisição para ultra.Amanhã minha vida volta ao normal com minha familia feliz e reunida outra vez!!!





0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...