sexta-feira, janeiro 07, 2011

Faltam 6 dias!!!

Latinhas prontas

Potinhos recheados e embalados
Presente que a Erika mandou para eduardinho dos EUA pela passagem de seu aniversário...amamos amiga!!


Em breve esse sorriso voltará a iluminar os meus dias!!
Meus filhos são tudo na minha vida...o nascimento deles mudou a minha vida e me transformou em uma pessoa melhor!!!
Eduardinho e José Henrique amo vcs!!!





Faltam 6 dias para meu reizinho chegar e a saudade é tanta que agora parece que as horas não passam!!!Ontem liguei para ele e ele mal escutou minha voz foi logo dizendo que o pai dele tinha perguntado se ele queria morar lá e ele disse que não que queria morar em macapá!!!Ele estava falando muito rápido e eu mau entendia mas fiquei muito feliz em saber que ele já esta na expectativa de voltar pra casa dele!!Depois quando o pai dele pegou o telefone me explicou que tinham perguntado a ele se ele gostaria de morar lá e que ele falou bem explicado a todos lá que não...que ele mora em Macapá comigo e que só vai pra lá para passar as ferias!!!!

Meu menininho está crescendo e entendendo tudooo...fiquei muito feliz!!!É muito bom escutar a voz dele!!!Estou postando aqui uma foto dele com esse sorriso lindo que é para iluminar meu dia e algumas coisas que já terminei do niver dele e um presente que nossa querida amiga Erika mandou para ele pelo seu aniversário...ele ainda não viu mas tenho certeza que ficará loucooo!!!

As vezes mevejo muito perdida pois não tenho amigas aqui em macapá mas fiz tantas amizades pelas internet hoje...de amigas tão especiais que se importam de verdade comigo e com minha familia que me sinto realizada nesse sentido!!!A Erika é uma pessoa maravilhosa...nem nos conhecemos pessoalmente e ela tem todo cuidado de sempre esta presente em minha vida e na vida dos meus filhos e agora ela esta prestes a ter a filhinha dela!!!Que a Emily seja Bem vindaaaa!!!
Beijos a todas!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...